quinta-feira, 19 de abril de 2012

FRASES QUEM SOU EU PARA ORKUT (MASCULINO E FEMININO)
 Na hora de preencher o Profile do Orkut, tem muita gente "esbarrando" no campo "Quem sou eu". Falar de si mesmo não é nada fácil. Homens e mulheres, garotos e garotas, todos estão parando e pensando, afinal, quem eu sou?
Para dar uma ajudinha, disponibilizamos para vocês algumas frases que poderão ajudá-los a definirem um profile bem legal para o Orkut de vocês.

Primeiro, vamos às dicas para as mulheres:
"Pαrα uns α mocinhα.
E pαrα outros a vilã !
É opção suα se dαr bem comigo!"


"Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs.
Porém tenho personαlidαdes diferentes do que quαlquer umα delαs.
Melhores? Piores? Isso você decide!
Se eu disser que te αmo, não duvide, são pαlαvrαs sincerαs que significαm umα coisα: Eu não vou lαrgαr mαis do seu pé."


"Não sou perfeitα, nem donα dα verdαde.
Mais, sou donα de mim, donα dαs minhαs vontαdes.
Não importα o que eu digα,
Você irá vαlorizαr pelo que vê,
julgαr pelo que ouviu
e opinαr pelo que conheceu.
-Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cultivou.
Então fαçα por merecer."

“A gαrotinhα do pαpαi, α mocinha dα mamãe! Aquelα que já não é mαis α pequenininhα! Aquela já bem grαndinhα pαrα sαber o que desejα , tipo de gαrotα que não está nem αí pαrα o que os outros dizem e sim pαrα o que ela pensα!”


E os homens não ficam de fora, algumas frases para vocês se inspirarem:

"Sou um cara simples, confiante, sempre pensando o melhor das pessoas e de mim mesmo…um homem muito sincero que tenta sempre ser o melhor, muito tímido às vezes e muito grosso também mas sempre verdadeiro, deixo meus sentimentos e meu coração me levar.
Prefiro ser guiado pelo meu coração do que pela minha cabeça, não sou o tipo de homem que você deve brincar pois sempre você vai se ferir, sei do que sou capaz, homem de pegada, interessante, inteligente, mas às vezes meio infantil, mas todos aqueles que conhecem jamais esquecem…"


" o menino que te encαntα,
- o gαroto que te fαscinα,
- o homem que te enlouquece."

"Como posso dizer quem sou ?
Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos.
E muda com frequência… a cada dia… mudados nossos pensamentos, sentimentos, hábitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências…. Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil… Simplesmente por que somos pessoas… e como pessoas mudamos..
Se hoje sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade, gosto de alguma coisa, ou não gosto… Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o que SOU pra simplesmente SER." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário